Concelho

Eduarda Reis e Daniel Silva conquistam medalha de ouro

O Grupo Desportivo de Natação de Famalicão, teve mais um fim-de-semana de sucesso, com os seus nadadores a conquistarem diversos pódios no Torneio Nadador Especialista realizado na Póvoa de Varzim.

Com a participação de 27 atletas famalicenses, os destaques foram para Eduarda Reis que obteve a medalha de ouro na técnica de mariposa com 1480 pontos e Daniel Silva a obter a medalha de ouro na técnica de bruços, com 1613 pontos. Rui Faria conquistou a medalha de prata na técnica de estilos, Gonçalo Salgado conquistou a medalha de prata nas provas de fundo e Catarina Jardim conquistou a medalha de bronze na técnica de costas.

Para o treinador, Pedro Faia, “tratou-se de um conjunto de provas muito bem conseguidas por parte destes nadadores que nos proporcionam momentos de sucesso fantásticos e consolidam a sua evolução na modalidade. Estamos no início de mais um ciclo de preparação com vista à participação nos campeonatos nacionais, nos quais queremos deixar a nossa marca. Com atletas competentes e ambiciosos tudo parece mais fácil. ”

Previous post

Famalicão não esquece “ligação forte” a La Lys

Next post

Famalicão lança fatura eletrónica para poupar o ambiente

Cidade Hoje