Concelho

Divisão de Honra com séries definidas

Os clubes do concelho de Braga vão, todos, disputar a Série A da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, juntando-se aos de Barcelos, Esposende, Terras de Bouro e Vieira do Minho. Na Série B ficam os clubes de Famalicão, Guimarães, Fafe, Cabeceiras e Celorico de Basto. A distribuição de clubes é a seguinte:
Série A: Marinhas, Vila Chã, Martim, Alvelos, Roriz, Pousa, MARCA, Águias da Graça, Celeirós, Dumiense, Este, Esporões, São Mamede Este, Soarense, Terras de Bouro e Guilhofrei. Série B: Bairro, Louro, Ruivanense, Santa Eufémia, Ronfe, Ponte, Serzedelo, Amigos Urgeses, Candoso Santiago, Sandinenses, São Paio, Pica, Antime, Arco de Baúlhe, Celoricense e Fermilense.

Sorteio dia 26 de julho

Entretanto, a Associação de Futebol de Braga agendou, para as 18h00 da próxima quinta-feira, o sorteio da Divisão de Honra, bem como os sorteios dos campeonatos de juniores, juvenis e iniciados, todos na Divisão de Honra. Cada uma destas provas será disputada por 16 equipas, em série única. Destaque para o GD Prado, Vilaverdense, Santa Maria, AD Esposende, AD Fafe únicos clubes que contarão com uma equipa na Divisão de Honra em juniores, juvenis e iniciados.

Previous post

Dezenas de detidos em ações de fiscalizalização da GNR

Next post

Bernardo Vieira é 4º melhor do mundo

Cidade Hoje