Concelho

Delães: Família pede ajuda a bombeiros e GNR para encontrar homem no interior de uma mina

Os Bombeiros Voluntários e a GNR de Riba d’Ave foram chamados, na tarde desta sexta-feira, para o resgate de um homem do interior de uma mina.

Ao que a Cidade Hoje conseguiu apurar, o sujeito, com cerca de 50 anos, estaria a trabalhar no interior de uma mina, num terreno localizado na Rua de S.João de Perrelos, em Delães, Vila Nova de Famalicão, quando deixou de responder aos famíliares que estavam no exterior.

Uma vez que o acesso àquela mina é difícil, e depois de várias tentativas falhadas de contactar com o homem, a equipa de resgate dos B.V. Riba d’Ave percorreu o espaço até encontrar o indivíduo.

O sujeito, foi localizado a alguns metros de distância, numa zona onde era inaudível o que se passava no exterior. Embora tenha sido encontrado bem, o homem terá sofrido uma pequena queda que o deixou com ferimentos ligeiros.

Apesar do susto para a família, que por momentos acreditou que poderia ter acontecido algo de mais grave, o sujeito, momentos depois de ter saído da minha, regressou a ela para continuar os trabalhos de desvio de água para alimentar os campos daquela propriedade.

Previous post

Mulher encontrada morta em Pedome

Next post

Carro caí ao campo na Av. dos Descobrimentos e provoca dois feridos

Cidade Hoje