Concelho

DELÃES COMEÇA ÉPOCA COM O PROBLEMA DAS INSTALAÇÕES RESOLVIDO

O Centro Recreativo e Popular (CRP) de Delães arranca a época desportiva no próximo domingo, às 16 horas, frente ao Tabuadelo, no Campo de Jogos da Portela. Neste dia para além da nova época, «começa  uma nova vida para o clube». Uma vida mais estável, «com novos projetos e ambições», disse o presidente da direção do clube, António Silva, que, na tarde desta quinta-feira,  recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, e dos responsáveis da Junta de Freguesia.

Depois de há cerca de um ano, o CRP de Delães ter sido impedido de usar as instalações do Campo de Jogos da Portela, em virtude de um processo entreposto pelo proprietário do terreno, a Câmara, juntamente com a Junta de Freguesia e empresários locais, uniram esforços e solucionaram um problema que tinha décadas.

O terreno do campo de jogos e zona envolvente foram adquiridos por outro proprietário que celebrou com a Câmara Municipal um acordo para a cedência do espaço à autarquia. Deste modo, o clube pode retomar a sua atividade desportiva no seu campo.

Paulo Cunha mostrou-se «muito satisfeito com este desfecho e espera que no próximo domingo, os delaenses compareçam ao jogo numa demonstração de união e apoio à freguesia por esta vitória alcançada por todos».

É intenção dos proprietários, que detêm toda a zona envolvente ao campo, revitalizar a área numa perspetiva comercial, trazendo uma nova imagem à freguesia e beneficiando também o clube, assumiu João Oliveira, filho do proprietário.

Previous post

CÂMARA DE FAMALICÃO ADQUIRE TERRENO DE INTERESSE ARQUEOLÓGICO EM CALENDÁRIO

Next post

EMPRESAS JÁ FATURARAM 1,18 MIL MILHÕES

Imprensa Externa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *