Daniel Silva prepara nova época com Filipe Martins a navegador

Daniel Silva prepara nova época com Filipe Martins a navegador

Daniel Silva, é um jovem famalicense que nos últimos anos tem disputado o troféu CIN de ralis.
Inserido no Team Transfradelos, o piloto utilizou nas últimas três temporadas o Renault Clio RS2000, conquistando aqui e ali resultados de relevo que mostram o potencial de evolução de Daniel Silva.
Para a época que se avizinha o piloto natural de Fradelos vai apostar em duas frentes, mantendo-se no troféu CIN de ralis e realizando a estreia no Campeonato Regional de Ralis Norte.
“É o subir de mais um degrau”, começa por dizer o piloto que prossegue, “algumas das provas que tenho realizado no CIN coicidem com as do Regional, daí este ano querer realizar ambos os campeonatos”.
Nesse sentido, Daniel Silva vai contar no banco do lado direito com os serviços de Filipe Martins, navegador que se mantém na equipa, passando do Todo o Terreno para os ralis, “é mais um desafio na minha carreira, conheço o Daniel e sei que tem muito potencial, espero ajuda-lo a crescer como piloto”, disse o navegador que este ano comemora 20 anos de carreira.
O Clio RS2000 continuará a ser o fiel escudeiro de Daniel Silva que traça como objetivo, “andar o mais à frente possível, e aprender mais um pouco, para me tornar mais competitivo”, rematou o piloto que marca a estreia na época de 2018 no próximo mês de Março, mas que até lá irá realizar uma série de testes de forma a colocar a montada ao seu agrado

Most Popular Topics

Editor Picks