Concelho

Daniel Silva e Filipe Martins iniciam temporada no Rali de Gondomar

É já no próximo fim de semana que se dá o arranque ao Campeonato Norte de Ralis assim como ao Troféu CIN 2018, e o Team Transfradelos marca presença com a dupla Daniel Silva / Filipe Martins em Renault Clio RS.

Denominado de Rali de Gondomar, a jornada de abertura é composta por sete especiais de classificação, sendo que, o seu início é na próxima sexta feira à noite através da realização da super especial que se realiza no centro da cidade.

Este é um rali novo para os participantes, tendo em conta que é a primeira vez que se realiza em piso de asfalto, o que deixa a dupla do carro francês com uma motivação extra, “partimos todos em igualdade de circunstâncias, tudo será novo para todos. Espero realizar uma prova em crescendo e aproveitar a experiência do Filipe para me ajudar na minha evolução”, começa por dizer Daniel Silva que este ano conta com Filipe Martins no banco direito do Clio RS.

Quanto ao reconhecimentos já realizados, o piloto acrescenta, “são classificativas muito rápidas, mas que exigem muito condução. Penso que o grande segredo vai ser a concentração e o ritmo a impor, como se trata de um rali com PEC’s curtas, qualquer erro é fatal em termos de classificação”.

Previous post

Candidaturas aos Selos Famalicão Visão`25 decorrem até 31 de maio

Next post

ATC liga Santiago de Compostela a Fátima