Concelho

CTT QUEREM FECHAR POSTO DA VILA DE RIBA D’AVE

A vila de Riba d’Ave deverá, nas próximas semanas, perder o posto dos correios localizado na Avenida Narciso Ferreira.

[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=FlNn3H7Q81A&feature=youtu.be” controls=”no” showinfo=”no” rel=”no” fs=”no” theme=”light” https=”yes”]

A intenção da Administração dos correios faz parte de um plano de reestruturação dos CTT que tem como objetivo a “otimização da cobertura de rede” e vai ser concretizada com o fecho das estações com menor procura.

A Presidente da Junta de Riba d’Ave, em declarações à Cidade Hoje, diz-se surpreendida pela notícia e não entende a justificação dada, uma vez que a loja em questão tem muita procura por parte da população.

 

DECLARAÇÕES DA PRESIDENTE DE JUNTA DE RIBA D'AVE - SUSANA PEREIRA

Susana Pereira não se rende com este anúncio e promete, nos próximos dias, chegar à fala com a administração da empresa de forma a evitar o encerramento de um dos mais importantes serviços da vila que representa.

Em declarações à SIC, o administrador dos CTT Pedro Silva confirma a decisão do encerramento mas explica que “vai ser encontrada a melhor solução para os clientes”.

[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=X-ktNuKrxoM” controls=”no” showinfo=”no” rel=”no” fs=”no” theme=”light” https=”yes”]

Previous post

PRESIDENTE DA CÂMARA DE FAMALICÃO VISITA BOMBEIROS E CRUZ VERMELHA NO ÚLTIMO DIA DE 2017

Next post

BLOCO DE ESQUERDA CONTRA ENCERRAMENTO DA LOJA CTT EM RIBA D'AVE

Cidade Hoje