Mais uma vez Famalicão é notícia Nacional!

Cristina Carvalho com a sua equipa, sobe ao pódio no mercado imobiliário, para receber o respeitoso 3º lugar, pelo maior número de imóveis comercializados no nosso país, pela REMAX no ano de 2020. Coloca-se também dessa forma em 5º lugar com o volume de negócios transacionados, distinguindo-se num universo de 10.000 agentes imobiliários.

Uma distinção que visa reconhecer o talento e a excelência profissional de Cristina Carvalho e da sua equipa no mercado imobiliário, num meio tão competitivo.

A equipa Cristina Carvalho, desde cedo tem vindo a ganhar um lugar de destaque nesta área de negócio, prova disso são os sucessivos prémios que tem conquistado ao longo dos seus 10 anos de experiência profissional:

  • Líder em faturação dem Vila Nova de Famalicão desde o ano 2014;
  • Líder em faturação na Zona do Minho no ano 2015;
  • Líder em faturação na Zona Norte desde o ano 2016;
  • Prémio Club 100% no ano 2016;
  • Prémio em Las Vegas desde o ano 2016;
  • Prémio Club Gold no ano 2017;
  • Top 25 dos melhores agentes a nível nacional (em imóveis transacionados) desde o
    ano 2018;
  • Prémio Club Platinum nos anos 2018 e 2019;
  • Prémio Club Chairman no ano 2020

O segredo para o sucesso é sem dúvida a resiliência, o foco e o compromisso diário em alcançar os objetivos a que se propõe anualmente. Mesmo com o surgimento da Covid19 em Março de 2020, a equipa conseguiu manter-se determinada e persistente, alterando estratégias de contacto com os clientes e continuando a trabalhar de forma ativa, alcançando assim o 3º lugar Nacional, com mais de 190 imóveis vendidos nesse mesmo ano.

Desde sempre a equipa Cristina Carvalho tinha por ambição ser uma referência no mercado imobiliário, um feito conquistado graças ao seu propósito: servir da melhor forma os seus clientes, prestando um acompanhamento de excelência em todo o processo de compra e venda de imóveis e estabelecendo relações de confiança que se traduzem em recomendações a outros clientes.

A sua capacidade de liderança, visão estratégica e capacidade de inovação, trouxeram Cristina Carvalho até ao pódio, e a Consultora, juntamente com a sua equipa, promete não ficar por aqui!

Os outdoors distribuídos pela cidade, são a forma que Cristina Carvalho e a sua equipa encontraram de dizer a Famalicão e todos os Famalicenses que confiaram no seu trabalho ao longo deste anos: MUITO OBRIGADO!

 

Famalicão: Começou a época nos campeonatos concelhios

Começaram, este fim de semana, os vários campeonatos concelhios de futsal promovidos pela AFSA.

Na 1.ª divisão, o Riba d´Ave venceu, 2-1, a AD Pedome, enquanto que a AD Esmeriz e a ADESPO empataram a dois golos, resultado que também se verificou entre a CAJADA e o Cabeçudense. O MAL, na receção à AD Castelões, venceu, por 4-2, e a Outeirense superou, 4-3, o FC Landim. Vitória folgada, 4-0, do GRAC diante do S. Martinho e do Covense, 1-4, na visita a Lousado,

Na 2.ª divisão verificaram-se os seguintes resultados: 1.º de Maio, 1-Aderm, 3; Novais, 0-Barrimau, 2; Sezures, 2-Flor do Monte, 1; Arpo, 3-Louredo, 2; Jasp, 3-Acura, 7; Miradouro, 1-Adere, 1; Gavião, 4-Delães, 7.

Veteranos: Outeirense, 3-Covense, 3; Flor do Monte, 0-Cajada, 6; Pedome, 3-Lameiras, 4; 1.º de Maio, 0-Oliveirense, 2; Barrimau, 5-S. Mateus, 0; Esmeriz, 5-Grac, 6 e S. Martinho, 6-Acura, 1.

Famalicão: Márcio Sousa renuncia à presidência da AFSA

O presidente da direção da Associação de Futebol Salão Amador de VN Famalicão renunciou ao cargo. Márcio Sousa, reeleito em setembro de 2024, já enviou o pedido ao presidente da Assembleia Geral que, brevemente, abrirá um novo processo eleitoral.

O motivo do afastamento de Márcio Sousa prende-se com a sua atividade profissional. Está atualmente fora do país o que o impede de acompanhar devidamente a associação que é responsável pelos campeonatos concelhios de futsal (1.ª e 2.ª divisões e veteranos).

Famalicão: Atropelamento em passadeira da Rua Alberto Sampaio em Calendário

Uma pessoa foi atropelada, cerca das 07h50 desta terça-feira, enquanto fazia o atravessamento de uma das passadeiras da Rua Alberto Sampaio, em Calendário, Vila Nova de Famalicão.

A vítima, do sexo masculino, foi assistida no local pelos B.V.Famalicão e transportada para o hospital de Famalicão.

“Sofreu ferimentos ligeiros”, adiantou fonte do socorro à nossa redação.

A PSP tomou conta da ocorrência.

Famalicão: Um morto em colisão entre viaturas na N206 em Vermoim

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, na sequência de uma colisão entre várias viaturas, na N206, em Vermoim, Famalicão.

O acidente deu-se cerca das 7h30, nas proximidades do horto e da escola.

Para o local foram acionados os B.V.Famalicenses, apoiados pela VMER local.

Imagem: Notícias de Vermoim

Famalicão: Gala da Didáxis distingue resultados e empenho dos alunos

A Didáxis reuniu a comunidade educativa, no dia 18 de outubro, no auditório da Casa de Delães, numa gala que distinguiu os alunos que, no ano letivo anterior, estiveram em evidência.

Uma iniciativa que decorreu «num ambiente de celebração, orgulho e reconhecimento», refere a direção da Didáxis.

Durante a gala, foram entregues os diplomas de Conclusão de Ciclo e de Curso, bem como prémios aos alunos que integraram o Quadro de Excelência, Projetos de Excelência e Mérito e Distinção, «valorizando não só os resultados académicos, mas também o empenho, o espírito de iniciativa e o envolvimento em projetos educativos relevantes».

Entre os convidados, esteve o vereador da Educação da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Augusto Lima, que, na sua intervenção, realçou a importância de valorizar o esforço dos jovens e o papel fundamental da escola na formação de cidadãos comprometidos com o futuro.

A Gala Didáxis foi também um momento de convívio da comunidade educativa, «num claro sinal de que a educação se constrói em conjunto e com base em valores sólidos».

Em nota à imprensa, a direção da Didáxis conclui que «mais do que uma cerimónia de entrega de prémios, a Gala Didáxis foi um tributo ao trabalho, à dedicação e ao talento dos alunos, professores e colaboradores que diariamente constroem uma escola de referência no concelho de V. N. de Famalicão».

Famalicão: Eduardo Oliveira garante respeito pela ética e pela democracia

A poucos dias da tomada de posse para os órgãos autárquicos, Eduardo Oliveira, presidente da Comissão Política do Partido Socialista (PS) e vereador da Câmara Municipal, garante ter «respeito pela democracia e pela ética na política local». Uma declaração ainda a propósito da campanha eleitoral e do rescaldo das eleições.

Eduardo Oliveira rejeita «categoricamente as insinuações sobre a associação da sua candidatura a páginas, perfis falsos ou imagens destinadas a denegrir outros candidatos». Aponta que a sua candidatura não foi «contra alguém», mas pelas «pessoas» e pautada «pela elevação, respeito e propostas concretas para servir e cuidar dos famalicenses».

Em comunicado à imprensa, Eduardo Oliveira lamentou «o ambiente de acusações e duplicidade de critérios verificado durante e após a campanha». O vereador diz que «fomos acusados de excesso de pendões no início da campanha – dias depois, quem nos criticava fazia o mesmo. No final, acusaram-nos de não remover o material de campanha – e, no entanto, os mesmos ainda mantêm material na rua», referiu.
Sobre o material de campanha, garante que mais de 80% do material de campanha já foi removido e que todos os pendões reutilizáveis foram recolhidos por uma equipa voluntária, à qual expressou o seu agradecimento.

Sobre a noite eleitoral, em que o PS saiu derrotado, afiança que contactou pessoalmente o candidato da coligação vencedora para o felicitar e desejar-lhe bom trabalho para os próximos quatro anos, sublinhando que o fez «com o coração». Isto a propósito de críticas por não felicitado o vencedor no discurso proferido no rescaldo da votação. «Na política, não vale tudo», referiu Eduardo Oliveira. Realça que atrás de cada candidato «está uma família – que sente, que sofre e que merece respeito. Honrar a democracia é respeitar todos».

Conclui, dizendo que «não estamos na política por vaidade, mas por responsabilidade – a de servir com ideias e com verdade».

Eduardo Oliveira, em nota à imprensa, citou Mário Soares: «Só é vencido quem desiste de lutar». Garante que «não vou desistir de lutar pelo bem-estar e pela melhor qualidade de vida de todos os famalicenses».