Esclarecimento da notícia: Profissionais do Hosp. de Famalicão pedem à população que faça a doação de bebidas e snacks

Nota a redação

Depois de vários contactos por parte do Centro Hospitalar do Médio Ave e do profissional que solicitou a divulgação do apelo, a Cidade Hoje procedeu à remoção da notícia que até então estava disponível nesta página.
O profissional autor do apelo, que se apresentou como sendo representante de um grupo de trabalhadores, solicitou a remoção do artigo dada a “negatividade” que a mesmo teve junto da comunidade.
Por sua vez, pessoas ligadas à administração do CHMA negaram existir equipas a necessitar dos bens solicitados pelo profissional daquela casa.
No entanto, torna-se importante referir que a Cidade Hoje procedeu à divulgação do apelo após validar que a pessoa que o encaminhou era, efetivamente, profissional do Centro Hospitalar do Médio Ave, nunca duvidando dos propósitos do mesmo.
Apesar de tudo, e contrariando as informações que nos havia escrito por via de mensagem privada, o autor do apelo não representa qualquer grupo de profissionais, nem o pessoal do local onde trabalha está necessitado dos bens solicitados, ao ponto de se criar um apelo que, antes de divulgado pela Cidade Hoje, foi publicado em grupos de solidariedade no facebook.