Concelho

“CONTINUO A SENTIR UMA ENORME SATISFAÇÃO EM VOS SERVIR”

Cerca de cinco mil pessoas apadrinharam, ao final da tarde do passado domingo, a recandidatura de Paulo Cunha à presidência da Câmara Municipal. No Parque de Sinçães, o candidato da coligação “Mais Ação. Mais Famalicão”, que congrega o PSD e CDS-PP, assumiu que avança para uma nova candidatura «porque ao fim de quatro anos fantásticos e motivantes, em que superamos as nossas propostas, continuo a sentir uma enorme satisfação em vos servir».

O candidato  promete um programa eleitoral  que vá de encontro às suas necessidades do concelho, «que potencie as suas forças e aniquile as suas fraquezas», e que, acima de tudo, «seja realizável». Há, já, três pilares fundamentais. «Continuar o investimento infraestrutural até que as necessidades estejam suprimidas; desenvolvimento socioeconómico, colocando a economia em íntima ligação com a área social; e desenvolvimento assente numa dimensão intergeracional, que convoca todos para uma nova forma de governação através da Estratégia Concelhia de Desenvolvimento Integrado».

Entre a multidão encontrava-se, entre outros responsáveis políticos, o eurodeputado famalicense, Nuno Melo, o presidente da distrital do PSD, José Manuel Fernandes, e aquele que foi apresentado como mandatário da candidatura, Fernando Costa. O empresário diz-se «muito orgulhoso» do trabalho que tem sido realizado, fruto «da qualidade dos nossos autarcas,  da saúde da coligação e do legado de Armindo Costa».

Previous post

RIBA DE AVE LUTA PELA VERDADE DESPORTIVA

Next post

LIONS TEM NOVO PRESIDENTE E MAIS CINCO NOVOS SÓCIOS

Cidade Hoje