Continental Mabor festeja 30 anos

A fábrica de pneus da Continental Mabor festeja 30 anos. Após três décadas de desenvolvimento contínuo e sustentável, o tempo é de festa. «A fábrica da Continental em Lousado é uma história de sucesso, estamos todos muito orgulhosos dos nossos 30 anos de enormes conquistas e, principalmente, pelo êxito conseguido pela nossa equipa», refere o presidente do Conselho de Administração da Continental Mabor, Pedro Carreira.

A 2 de julho de 1990, os colaboradores em Vila Nova de Famalicão produziram na nova empresa os primeiros pneus para automóveis. Até ao final daquele ano, cerca de 6.000 pneus saíram diariamente da unidade industrial. Mas, até à data saíram das linhas de produção quase 350 milhões de pneus “Made in Lousado”.

O ano de 2020 não está a ser favorável devido à covid-19, mas o presidente do conselho de administração garante que «vamos permanecer fortes, juntos como uma equipa motivada, e continuaremos a ser um parceiro de negócios de confiança para todos os nossos fornecedores e clientes, como nos últimos 30 anos».

Pedro Carreira agradece «a todos os colaboradores que desde a fundação da empresa tornaram possível este sucesso, bem como à atual equipa de Lousado, com quem contamos para superar os atuais desafios».

Most Popular Topics

Editor Picks