Concelho

CIDADE HOJE TERMINA 2017 COM O TÍTULO DE LÍDER NA RÁDIO E INTERNET

O ano de 2017 chega ao fim com excelentes resultados para a Cidade Hoje.

No online, de acordo com o “Online Ranking” da Amazon Alexa, este órgão de comunicação social, gerido pelo Círculo de Cultura Famalicense, terminou o ano com o melhor resultado de sempre, sendo o www.cidadehoje.pt o site preferido de quem procura saber mais sobre Vila Nova de Famalicão.

Ainda na internet, no facebook, a Cidade Hoje reafirmou a sua liderança com o maior crescimento desde que está presente nesta rede social. É líder absoluta chegando a ser 6x mais seguida que os concorrentes diretos.

Na rádio, e de acordo com a mais recente vaga do Bareme Rádio da Marktest, a Cidade Hoje continua com posição de destaque no litoral norte de Portugal, para onde emite através dos 94,00FM. No concelho de Vila Nova de Famalicão, mantém-se como a primeira opção da maioria dos que procuram ouvir uma rádio local.

No papel, o Jornal Cidade Hoje manteve os resultados do ano anterior, continuando a ser uma referência no panorama dos Órgãos de Comunicação Social do concelho, sendo dos poucos jornais locais em Portugal que funciona em regime de compra ou subscrição.

Previous post

Cineasta Miguel Gonçalves Mendes nas próximas "Improbabilidades Criativas"

Next post

PRESIDENTE DA CÂMARA DE FAMALICÃO VISITA BOMBEIROS E CRUZ VERMELHA NO ÚLTIMO DIA DE 2017

Cidade Hoje