CIDADE HOJE REFORÇA LIDERANÇA NO FACEBOOK 7

CIDADE HOJE REFORÇA LIDERANÇA NO FACEBOOK 8

CIDADE HOJE não para de crescer e aumentar o número de seguidores no facebook. Atualmente, CIDADE HOJE tem mais de 67 mil seguidores e 63 mil “gostos” e o seu crescimento diário é, em média, de 20 seguidores, o que se traduz num aumento mensal de 420 para, anualmente, registar um aumento que alcança, no mínimo, 4.200 utilizadores. Já o alcance da página é, em média, de 25 mil visualizações diárias, correspondente a mais de mil “gostos”.

Se considerarmos que o número de habitantes do concelho de Vila Nova de Famalicão é de 122.765, dos quais 95.839 têm idades compreendidas entre os 15 e os 64 anos, são pois estes – 95.839 – o alvo preferencial de qualquer órgão de comunicação digital.

CIDADE HOJE não está, assim, muito longe de alcançar este número, reforçando a sua presença e liderança nesta rede social, apostando na informação e na comunicação dos mais variados eventos; promovendo, deste modo, uma relação de proximidade com os famalicenses. Afinal, é este o grande mérito e a razão de ser de um órgão de comunicação regional/local.

Podíamos, aqui, dar nota do alcance que outras entidades e órgãos de comunicação social locais e regionais atingem nesta rede social. Não o faremos, mas sublinhamos que para quem segue atrás de nós, CIDADE HOJE tem quase o dobro de “gostos” e de seguidores.

Perante estes factos, cabe a si optar pelo órgão de comunicação social que melhor serve os seus interesses comerciais e institucionais. E nós, CIDADE HOJE, podemos fazê-lo como ninguém, ora pelo facebook, ora pelo cidadehoje.pt, pela rádio ou através do jornal e, brevemente, com uma nova linha de ação que, por certo, ajudará a reforçar a hegemonia CIDADE HOJE no contexto concelhio e regional.

E a hegemonia que já detemos cresce em consequência de uma informação atual e rigorosa e pela visibilidade que damos aos nossos parceiros comerciais. É isto que oferecemos aos milhares que nos seguem. É este o comprometimento que temos com todos vós.

Continuem connosco.

Cresçam connosco.

Invistam connosco.

Most Popular Topics

Editor Picks