Concelho

Cidade Hoje reforça liderança no digital

Com presença reforçada na internet desde o final do ano passado, momento em que o Círculo de Cultura Famalicense apostou no digital com a reformulação deste portal, o cidadehoje.pt voltou no mês de janeiro a registar um novo recorde de visitas, resultado que reafirma a liderança da marca Cidade Hoje no panorama dos órgãos de comunicação social locais / regionais.

Em Janeiro cerca de 130 mil pessoas consultaram mais de 1 milhão de páginas do cidadehoje.pt para ficar a par da atualidade de Vila Nova de Famalicão, num crescimento que se alarga à página do facebook onde registamos cerca de 62 mil gostos e mais de 65 mil seguidores. Audiência 5 a 6 vezes superior ao órgão de comunicação social que opera no concelho e que fica na segunda posição do ranking com mais seguidores.

Analisando todos estes dados, e de acordo com o “Online Ranking” da Amazon Alexa, a Cidade Hoje é (a nível nacional) um dos meios de comunicação social de cariz local que mais tráfego gera na internet.

DETALHE DO RANKING

Comparativo entre o portal Cidade Hoje e o site da outra estação de rádio a emitir a partir do concelho de Vila Nova de Famalicão.

De acordo com “Online Ranking” da Amazon Alexa a estação de rádio que designamos por “B” não reúne audiência suficiente para integrar este ranking nacional.

Comparativo entre o portal Cidade Hoje e o site de outros jornais do concelho.

De acordo com “Online Ranking” da Amazon Alexa os jornais que designamos por “B” e “C” não reúnem audiência suficiente para integrar este ranking nacional.

A partir deste mês de fevereiro, e fruto das mais recentes políticas do facebook (que desde o final de janeiro passa a privilegiar conteúdo partilhado por amigos em detrimento do que é publicado pelas páginas), a Cidade Hoje passa a disponibilizar as notícias em formato alargado no site, depois de reforçada toda a estrutura que o aloja fruto da parceria com a empresa famalicense SOFTBIT.

Previous post

Veja como vai ficar o novo Mercado Municipal

Next post

Avião despenha-se próximo de Moscovo, não há sobreviventes

Cidade Hoje

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *