CIDADE HOJE é o projeto de informação local líder na região e um dos mais seguidos no país 26

A Cidade Hoje continua a ser o projeto de informação local preferido de todos aqueles que querem saber mais sobre a atualidade da região.

Esta marca famalicense com mais de 30 anos tem acompanhado o crescimento das plataformas online, e mantém por isso que fez desde a primeira hora nas redes sociais. Pioneiros no facebook e, mais recentemente no instagram, sempre com o compromisso de lhe contar tudo aquilo que mais importa em Famalicão e tudo à volta.

Todos estes canais de comunicação trazem os utilizadores até a esta página (www.cidadehoje.pt) que, de mês para mês é também ela líder absoluta de entre os projetos na região, com posição de destaque a nível nacional quando comparada com os restantes portais de rádios/jornais que disponibilizam informação local/regional da sua área.

Nas redes sociais o cenário repete-se com a Cidade Hoje a registar mais do triplo da audiência (seguidores) que o órgão de comunicação social em 2º lugar. Uma diferença que ultrapassa os 56 mil seguidores.

 

 

Na rádio a Cidade Hoje continua com posição de destaque no litoral norte de Portugal, para onde emite através dos 94,00FM. No concelho mantém-se como a primeira opção da maioria dos que procuram ouvir uma rádio local.

No papel, o Jornal Cidade Hoje mantém os mesmos resultados de 2018, continuando a ser uma referência no panorama dos Órgãos de Comunicação Social do concelho, sendo dos poucos jornais locais que funciona por subscrição anual ou compra em banca.

*Outros projetos não foram tidos em conta nesta análise por não se encontrarem legalizados (registados) na entidade que regula a atividade que praticam.
Dados Alexa Online Ranking: Ranking Cidade Hoje | Ranking FamaTV | Ranking Opinião Pública | Ranking Digital FM | Ranking O Povo Famalicense

Most Popular Topics

Editor Picks