Chocolates “juntam-se” às bolachas e aos biscoitos 6

Chocolates “juntam-se” às bolachas e aos biscoitos 7

A fábrica de chocolates Casa Grande estabeleceu uma parceria com a Paupério que permite que os consumidores da centenária marca possam adquirir no mesmo espaço chocolates Casa Grande, bolachas e biscoitos, alguns deles confecionados com o saboroso chocolate da empresa que tem sede em Ribeirão

Esta parceria de longo prazo, considerada “estratégica” pelo Business Diretor da Onebiz Foods, João Pinho Vítor, prevê, para além da venda dos chocolates em quatro lojas da Paupério – Valongo, Ermesinde, Porto e Lisboa -, «o desenvolvimento de produtos específicos e exclusivos já que a combinação de chocolate e bolachas é excelente. A administração da Paupério acredita no nosso projeto desde que assumimos o negócio em agosto de 2017. É para nós muito importante ter o reconhecimento de uma marca com tão longa história e tradição (desde 1874)”.

Para o responsável da Paupério, Hélio Rebelo, a parceria com a fábrica de chocolates é uma mais-valia. «Além de associarmos o bom chocolate aos nossos biscoitos e bolachas passamos a dispor nas nossas lojas de outros produtos de grande qualidade e complementares, em termos de oferta, aos produtos da nossa marca».

Atualmente é possível encontrar os chocolates produzidos na moderna unidade industrial nas FNAC Café do Fórum Coimbra e do NorteShopping, e em quatro lojas localizadas nos Aeroportos do Porto, de Lisboa, da Madeira e de Faro. Os objetivos para 2018 passam, segundo João Pinho Vítor, por «recentrar a Casa Grande como uma marca genuína. Queremos demonstrar que é possível, a partir de Famalicão, uma pequena fábrica de chocolates, tornar-se numa referência nacional e internacional neste setor.

Recorde-se que a fábrica de chocolates “Casa Grande” foi adquirida recentemente pelo grupo Onebiz. Tem com quatro lojas – aeroportos do Porto, de Lisboa, da Madeira e de Faro; duas coffee Chocs nas Fnac de Coimbra e do NorteShopping – e quer ser uma referência no mercado do chocolate gourmet. Recentemente e no âmbito da sua estratégia de sustentabilidade, obteve a certificação UTZ, sendo membro certificado desde março de 2018. Esta certificação assegura que o cacau utilizado no processo de fabrico respeita as pessoas e o planeta de modo sustentável.

Most Popular Topics

Editor Picks