#ChallengeWeCanHelp: Famalicense em Moçambique desafia internautas a doar refeições a quem mais precisa 18

#ChallengeWeCanHelp: Famalicense em Moçambique desafia internautas a doar refeições a quem mais precisa 19

André Azevedo, jovem famalicense que se encontra ao serviço da seleção moçambicana de futebol, resolveu utilizar as redes sociais para lançar um desafio aos internautas.

A viver num país onde uma boa parte da população é carenciada, o treinador adjunto dos mambas decidiu não ficar indiferente ao que vai vendo nas ruas, e aproveita o tempo livre para ajudar quem mais precisa.

Numa era onde são constantemente lançados vários desafios nas redes sociais, uma boa parte deles só com o intuito de divertir quem neles participa, André Azevedo criou o #ChallengeWeCanHelp. Este é um movimento onde cada participante terá que oferecer comida a alguém necessitado, registar esse momento em vídeo, publicá-lo nas redes sociais, e identificar outros três amigos que devem seguir a “corrente” que teve inicio em Moçambique pelas mãos do jovem de Vila Nova de Famalicão.

André Azevedo, num vídeo publicado nas redes sociais, explica que só tornou pública a ajuda que tem feito de forma anónima porque acredita que, com a força da internet, se consiga criar um movimento “capaz de mudar o mundo”.

…:: ASSISTE, ADERE E PARTILHA ::…#ChallengeWeCanHelpSó peço 4 minutos do vosso tempo! Vejam o Vídeo até ao final e tornem o momento especial… O importante é ajudar com o mínimo que seja, é consciencializar pessoas e fazer algo melhor… Faz a Diferença! Muda algo!Nomeio assim para este Desafio, que não sei se é original ou não, mas pouco importa: Zainadine, Mexer e Eunice… Assim como todos vocês que estão a ver isto!Os Meus Parabéns a todos aqueles que ajudam em Silêncio todos os dias… Nós somos capazes de mudar o Mundo, de influenciar os outros, por isso, porque não partilhar e incentivar o outro a fazer o mesmo?Conto com todos!🤞🏽🍀

Publicado por André Azevedo em Terça-feira, 18 de junho de 2019

Most Popular Topics

Editor Picks