Concelho

Centro Social e Paroquial de Brufe promove VIII SEMANA T

O Centro Social e Paroquial de São Martinho de Brufe propõe à comunidade a VIII SEMANA T, iniciativa que pretende assinalar o aniversário da “Casa de Todos, com Todos e para Todos” e dinamizar a comunidade envolvente.

Esta Semana decorre entre os dias 23 de fevereiro e 2 de março, e proporciona diversas actividades e iniciativas aos utentes e familiares da instituição, bem como a toda a comunidade em geral. Assim, do programa previsto merecem destaque dois encontros de ‘Conversa com Valores’, nos dias 23 de Fevereiro e 2 de Março, às 21h15, na Biblioteca D. Jorge Ortiga, nas instalações do Centro Social e Paroquial.

Conforme refere a organização, “estes encontros pretendem continuar o trabalho de divulgação dos Valores da Nossa CASA e contam com oradores de excelência.

No dia 23 de Fevereiro o Padre Tiago Freitas, Chefe do Gabinete do Senhor Arcebispo Primaz e Doutor em Teologia pastoral, abordará os valores da Honestidade e Respeito e o Engenheiro Jorge Batista, CEO da Primavera Software, os valores da Responsabilidade e Solidariedade.

No dia 2 de Março estará connosco o Prof. Doutor José Pinto da Costa, Médico Legista, reflectindo sobre os valores do Profissionalismo e Humanismo e o Escritor Válter Hugo Mãe com os valores Amor e Liberdade”.

No domingo, dia 25, em ação de graças celebraremos a Eucaristia, às 10h15, na Igreja Paroquial, e às 11h30 tem lugar a Inauguração do Pátio dos Valores e exposição de fotografias, no Centro Social e Paroquial.

Previous post

São de têxtil Famalicense os fatos que os atletas portugueses levaram aos Jogos Olímpicos

Next post

Câmara investe 60 mil euros para instalar balcão dos CTT na Junta de Riba de Ave