Concelho

Centro Social da Paróquia de Esmeriz promove “Menu à Porta”

O Centro Social da Paróquia de Esmeriz, numa iniciativa que contará com o voluntariado das suas funcionárias, generosidade de alguns dos seus fornecedores e outros amigos da instituição, leva a cabo durante o mês de Maio, mais concretamente nos domingos, dias 13 e 20, o projecto “Menu à Porta”.

Desta forma, nestes dois domingos de Maio, as famílias são desafiadas a não utilizar o fogão de suas casas, proporcionando também um tempo de descanso aos seus habituais cozinheiros e deixando o seu almoço por conta do Centro Social. Ao mesmo tempo, ao aderir a esta iniciativa, cada um estará a contribuir para alimentar e fazer crescer os sonhos desta instituição, de modo a que a mesma melhor possa servir a comunidade de Esmeriz.

No dia 13 de Maio a ementa é composta por Rojões à moda do Minho com Papas (12€ por dose). Já no dia 20 de Maio é a vez das Tripas à moda do Porto (10€ por dose). Em ambos os domingos o menu será também enriquecido por sobremesas caseiras.

As encomendas devem ser feitas, até às 16 horas de 2ª feira a 5ª feira para os seguintes contactos: TEL: 252 331 630 / 92 596 77 00. De referir ainda que não são necessários recipientes para o transporte das refeições, pois a organização fornece recipientes próprios para o efeito, já incluídos no preço da dose.

Previous post

Atletas da Jing-She convocados à Seleção Nacional

Next post

Pedro Soares: “O que sobra no défice falta à Escola Pública”

Cidade Hoje