Concelho

Candidaturas aos Selos Famalicão Visão’25 abrem a 29 de abril

A partir da próxima segunda-feira, dia 29 de abril, as empresas, associações, escolas e movimentos informais do concelho podem candidatar-se aos Selos Famalicão Visão’25, iniciativa promovida pela Câmara Municipal, que reconhece e valoriza iniciativas, ações, projetos, produtos ou serviços que contribuem para a afirmação do município.

O período das candidaturas decorre até 31 de maio e o formulário de inscrição está disponível na página oficial do município em www.famalicao.pt

Os projetos podem ser integrados em quatro categorias: Famalicão Made IN, B -Smart Famalicão, Força V – Famalicão Voluntário e Famalicão Comunitário.

No formulário de inscrição devem ser identificados a entidade promotora e o projeto a candidatar. Deve ainda constar uma caracterização da iniciativa, ação, projeto, produto ou serviço, e os documentos que considerem necessários anexar à candidatura.

Entretanto, no dia 15 de maio, às 10 horas, será promovida uma oficina de preparação e apoio às candidaturas, na Casa do Território. Os interessados em saber mais sobre os Selos Visão’25 podem inscrever-se através do envio de nome e entidade que representa para o e-mail [email protected].

A atribuição dos Selos Famalicão Visão’25 acontece pelo quarto ano consecutivo, tendo sido já reconhecidos cerca de quatro dezenas e meia de projetos. O selo representa um prémio que identifica e reconhece as boas práticas com impactos positivos no território, na economia e na sociedade, que sejam inovadoras e inspiradoras, que expressem os valores e reforcem a identidade famalicense.

A atribuição do selo é decidida por um júri, constituído por pessoas de diferentes áreas. Os vencedores serão conhecidos na sessão solene comemorativa do Dia do Concelho, a 28 de setembro deste ano.

Previous post

Centro Social e Cultural de Bairro recebe donativo de 18 mil euros

Next post

As crianças também acreditam na subida do FC Famalicão

Cidade Hoje