CANDIDATURAS AOS SELOS FAMALCÃO VISÃO 25

CANDIDATURAS AOS SELOS FAMALCÃO VISÃO 25

Até 18 de junho as empresas e instituições podem candidatar-se aos Selos Famalicão Visão’25. As candidaturas devem ser submetidas através de formulário disponível em www.vilanovadefamalicao.org/_selos_visao_25.

O reconhecimento pelos Selos Famalicão Visão’ 25 dá-se nos domínios económico, ambiental, comunitário e do voluntariado. Com esta iniciativa, a Câmara Municipal quer contribuir para concretizar um dos grandes desígnios do Plano Estratégico 2014-2020: afirmar o concelho como uma sociedade coesa e solidária, com uma economia inovadora e empreendedora, em convivência com uma paisagem urbano-rural ambientalmente qualificada e única.

As categorias a concurso: Famalicão Made IN (projetos empreendedores que potenciem a incorporação tecnológica e aumentem a competitividade e internacionalização do território), B-Smart Famalicão (projetos que promovam uma economia mais eficiente na utilização de recursos), Famalicão Voluntário (projetos que reforcem o capital social e impulsionem novos ambientes de participação e envolvimento ativo) e Famalicão Comunitário (projetos coletivos e de cooperação e colaboração entre atores públicos e privados, potenciadores dos valores do futuro).

A atribuição dos selos tem lugar na sessão solene comemorativa do Dia do Concelho, a 28 de setembro.

Most Popular Topics

Editor Picks