Concelho

CANDIDATURAS ABERTAS PARA A II GALA DO DESPORTO

As candidaturas para os troféus “Famalicense D´Ouro” decorrem até 15 de agosto. Os vencedores serão conhecidos na II Gala do Desporto de Famalicão, que se realiza a 5 de novembro.

A candidatura deverá ser feita através do preenchimento de formulário próprio disponível no site do município, em www.vilanovadefamalicao.org. O formulário deverá ser enviado via email, para o endereço galadodesporto@vilanovadefamalicao.org, ou por correio, para Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão – Praça Álvaro Marques, 4760-502 Vila Nova de Famalicão.

A Câmara Municipal vai assim distinguir os agentes desportivos que nas épocas 2016 e 2016/2017 se destacaram pelos resultados de mérito nacional e internacional, divididos pelas categorias de “Associação/Clube Desportivo do Ano”, “Dirigente do Ano”, “Treinador do Ano”, “Atleta Revelação do Ano” (Masculino e Feminino), “Árbitro do Ano”, “Evento Desportivo do Ano” e “Prémio Excelência”.

São as sete categorias a votação, cujos vencedores serão escolhidos por um painel de jurados de várias individualidades ligadas ao mundo do jornalismo. Mas, para além dos “Galardões do Júri” serão ainda entregues os “Galardões dos Campeões”, diretamente atribuídos a todos os atletas e equipas que na época desportiva em questão tenham vencido competições de nível internacional e/ou nacional e que tenham submetido candidatura.

Previous post

RIBEIRÃO QUER REQUALIFICAR ZONA RIBEIRINHA

Next post

ADRAVE DISCUTE INOVAÇÃO COM PARCEIROS EUROPEUS

Imprensa Externa