CÂMARA REFORÇA TRANSPORTE RODOVIÁRIO GRATUITO PARA A NOITE DE CARNAVAL

Para que ninguém falte ao Carnaval de Famalicão e todos viajem em segurança, a autarquia reforça a sua aposta num plano de mobilidade com autocarros gratuitos a partir de diversos pontos do concelho.
Através de uma parceria com a CP – Comboios de Portugal, é possível viajar, por exemplo, desde Aveiro até Famalicão por apenas dois euros, ida e volta.
A autarquia tem preparados nove circuitos de transporte rodoviário gratuito. Os autocarros saem das freguesias de Joane, Pedome, Riba de Ave, Bairro, Ribeirão, Fradelos, Gondifelos, Arnoso Santa Eulália e Portela, pelas 21h00, 21h45 e 22h30 em direção à cidade, com paragem em frente à Escola D. Sancho I. Os autocarros regressam às freguesias pelas 2h00, 4h00 e 6h00.
No que diz respeito às viagens de comboio, os foliões podem adquirir o Bilhete Especial Carnaval por dois euros, ida e volta, válido nos comboios urbanos do Porto, incidindo sobre 82 estações, situadas ao longo de quatro linhas ferroviárias num radial de 60 km à volta do Porto, incluindo a Linha de Aveiro; Linha de Braga; Linha de Caíde/Marco de Canaveses e Linha de Guimarães. Válido para os dias 26 e 28 de fevereiro e para a noite de Carnaval, a 27 fevereiro (compra antecipada até ao dia 26).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *