CÂMARA DE FAMALICÃO E INFRAESTRUTURAS DE PORTUGAL OFICIALIZAM ACORDO DE GESTÃO DAS OBRAS DA EN 14

Câmara de Famalicão e a Infraestruturas de Portugal oficializam na manhã de segunda-feira, o acordo de gestão para obras na EN14  na manhã de segunda-feira, às 11 horas, na Continental Mabor, em Lousado.

A assinatura do Protocolo de Cooperação e Acordo de Gestão para a duplicação e beneficiação da E.N.14, entre Calendário e Ribeirão, acontece às 11 horas, em Lousado, na Continental Mabor com a presença do Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques.

A obra em causa refere-se a uma das fases do projeto apresentado pelo Governo em 2015 na Continental Mabor e respeita à intervenção realizar no atual traçado da via, entre Calendário e Ribeirão.

Recentemente a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão chegou a acordo com o Governo, através das Infraestruturas de Portugal, para uma comparticipação municipal para a duplicação da Estrada Nacional 14, entre a rotunda sul da Variante Nascente à cidade e o lugar de Vitória, em Calendário (Rotunda da Grocenter), e beneficiação do atual troço entre esta última e Santana, em Ribeirão.

O acordo de gestão a celebrar entre as partes cria as condições para o lançamento do concurso público da empreitada por parte da Administração Central.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.