Brasmar distinguida com prémios Sabor do Ano

A Brasmar foi premiada com o selo Sabor do Ano 2020, nos seus produtos-estrela: o bacalhau e polvo.

O polvo limpo ultracongelado conquistou este prémio pela quarta vez consecutiva, e o polvo cozido ultracongelado arrecadou pela segunda vez o prémio. A Brasmar foi também reconhecida em lombos e postas de bacalhau demolhado ultracongelado.

A gestora da marca, Fátima Macedo, refere-se que este prémio «é o resultado da nossa estratégia em ser a marca de referência em polvo e bacalhau no mercado português». Quanto aos critérios para esta distinção, Fátima Macedo acredita «esta distinção se deve à qualidade, sabor e consistência dos nossos produtos». Para a empresa e para toda a sua equipa, esta distinção «é motivo de orgulho e de reconhecimento», acrescenta a responsável.

A empresa dispõe de cinco unidades fabris dedicadas ao bacalhau: três dedicadas ao bacalhau salgado, na Noruega, acompanhando o processo na origem, e duas unidades em Portugal, na Gafanha da Nazaré e em Vila Nova de Famalicão. No bacalhau demolhado, são duas unidades na Trofa e em León, em Espanha.

Relativamente ao polvo processa e vende cerca de três mil toneladas, que comercializa há 14 anos, contando com duas unidades de transformação dedicadas ao polvo limpo ultracongelado na sede da empresa, na Trofa, e ao polvo cozido, em Logroño, em Espanha.

Most Popular Topics

Editor Picks