Braga: Entregador de pizzas morre depois de acidente em que o condutor fugiu

Um entregador de pizas morreu, esta quinta-feira à noite, na sequência de uma colisão com um carro, que se colocou em fuga após o acidente, na Variante do Cávado, em São Martinho de Dume, Braga. O condutor suspeito foi detido pela PSP.

O acidente ocorreu cerca das 20.45 horas na EN101, estrada que liga Braga a Vila Verde. O condutor do motociclo ficou em estado considerado muito grave e foi transportado pela INEM para o Hospital de São João, no Porto, onde acabou por morrer. A vítima, João Silva, tinha 21 anos e era também estudante. Trabalhava como distribuidor de pizas para ajudar a pagar as propinas e outras despesas dos estudos na Universidade do Minho, em Gualtar, Braga.

O condutor do carro, um Mercedes, fugiu do local – perto das instalações da Volvo – e, mais à frente, na freguesia de São Vicente, foi detido pelas autoridades. O suspeito, de 63 anos, residente na freguesia de São Mamede de Este, em Braga, tem uma estação de recolha de automóveis, em São Vicente, no centro de Braga, onde se estaria a preparar para esconder o seu carro acidentado, quando foi detido por agentes da PSP de Braga.

A Polícia de Segurança Pública apreendeu o automóvel, da marca Mercedes, de cor negra, que seguiria em contramão, apanhando de surpresa o jovem que trabalhava na Telepizza.

A Esquadra de Trânsito do Comando Distrital de Braga da PSP tomou conta da ocorrência e os agentes dos carros de patrulha detiveram o suspeito, em colaboração com a Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, tendo os Bombeiros Sapadores limpado a estrada.

Famalicão: Bombeiros socorrem três feridos em acidente de viação na freguesia de Vale S.Martinho

Os Bombeiros Voluntários de Famalicão foram acionados, na manhã desta sexta-feira, para um acidente de viação a envolver três veículos, na Avenida Padre Manuel Costa Rego, na freguesia de Vale São Martinho, em Famalicão.

De acordo com aquela corporação, deste acidente resultaram três feridos, todos eles ligeiros, que foram transportados para o hospital local.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Imagem: B.V.Famalicão

Famalicão: Dois feridos em choque frontal

Ao início da manhã desta quinta-feira, um choque frontal entre dois veículos ligeiros, na Avenida da Aldeia Nova, na freguesia de Cruz, provocou dois dois feridos ligeiros.
O socorro às vítimas, que foram transportadas para o hospital, foi feito pelos BV Famalicão.
A corporação esteve no local com duas ambulâncias, com o apoio da GNR de Famalicão.

Famalicão: Despiste provoca um ferido em Calendário

Pelas 16 horas desta quarta-feira, o despiste de um veículo ligeiro, provocou um ferido. O acidente aconteceu na Rua Duque de Loulé, na freguesia de Calendário.

A vítima, um homem, com ferimentos considerados ligeiros, foi assistido pelo BV Famalicão.

Famalicão: Mulher ferida em capotamento de ligeiro de mercadorias

Na manhã desta quarta-feira, a condutora de um ligeiro de mercadorias ficou ferida após o capotamento da viatura em seguia. O acidente aconteceu por volta das 11h20, na Rua Passos Manuel, na freguesia de Calendário.

A vítima, a única ocupante do veículo, foi assistida pelos BV Famalicão e VMER. No local esteve, também, a PSP.

Famalicão: Colisão entre motociclo e carro em Arnoso Sta Maria

A tarde deste domingo fica marcada por uma colisão entre um motociclo e um veículo, na freguesia de Arnoso Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão.

O acidente aconteceu cerca das 16h15, na Avenida dos Outeiros, e para o socorro foram acionados os Bombeiros Voluntários Famalicenses.

Ao que a Cidade Hoje conseguiu apurar, não houve nenhum transporte de vítimas para o hospital.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Famalicão: Bombeiros socorrem estafeta da Glovo em acidente na Av. do Brasil

Os Bombeiros Voluntários Famalicenses foram acionados, na noite deste sábado, para socorrer um estafeta de uma plataforma de entrega de refeições, que sofreu ferimentos na sequência de um acidente de viação, em plena Avenida do Brasil.

O acidente aconteceu cerca das 20h40, no sentido Famalicão – Guimarães, antes da rotunda que dá acesso à variante nascente.

No momento do alerta o acidente foi descrito como um despiste, no entanto, à chegada ao local, verificou-se que se tratou de uma colisão.

A PSP tomou conta da ocorrência e a vítima, um homem com cerca de 50 anos, foi transportada para o Hospital de Famalicão com ferimentos considerados ligeiros.