Concelho

Bombeiros de Riba de Ave recebem nova viatura

A cerimónia de entrega das chaves da nova viatura decorreu esta tarde, nas instalações da REN, em Sacavém, com a presença do Secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves.

A REN – Redes Energéticas Nacionais, no âmbito da sua política de apoio às comunidades locais e à prevenção de incêndios florestais, entregou oito viaturas a outras tantas corporações de bombeiros (Santiago do Cacém; Alcochete, Arraiolos; Lamego; Riba de Ave; Resende; Tábua e Celorico da Beira).

Na cerimónia de entrega das chaves das viaturas aos comandantes das corporações esteve o Secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves, o presidente da Liga Portuguesa de Bombeiros, Jaime Marta Soares, o presidente da Autoridade Nacional de Proteção Civil, Tenente Mourato Nunes, e o presidente do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, Rogério Rodrigues.

O administrador Executivo da REN, João Conceição, referiu que a doação destas viaturas “é um contributo da empresa para o importante trabalho que estas corporações desempenham”.

Previous post

Quatro atletas do AVC na Seleção Nacional

Next post

Leia Ricon ao contrário e vai descobrir o nome da nova têxtil de Famalicão

Cidade Hoje