Autárquicas 21: Mário Passos apresenta candidatos a Bente e Fradelos e declara apoio a independente em Mogege

A coligação Mais Ação, Mais Famalicão (PSD/CDS-PP) apresenta este sábado, dia 24 de julho, mais candidatos a Juntas de Freguesia. A assistente social Liliana Ribeiro, de 40 anos de idade, é a aposta para a União de Freguesias de Bente e Carreira. Autarca local desde 2009, onde exerceu o cargo de secretária da Junta de freguesia, Liliana Ribeiro é apresentada publicamente como candidata à liderança do executivo pelas 19h00, no Parque de Lazer de Bente.

Já em Fradelos, o empresário Adelino Costa apresenta a sua disponibilidade para continuar, pelo segundo mandato consecutivo, a «defender os interesses dos fradelenses e a continuar o projeto de desenvolvimento que a sua equipa tem para a maior freguesia de Famalicão», refere a coligação. A apresentação está marcada para o mesmo dia, às 21h00, na Casa do Povo local.

Ainda no sábado, pelas 16h30, o candidato da Coligação à Câmara Municipal, Mário Passos, e o mandatário da candidatura concelhia, Paulo Cunha, participam na apresentação da candidatura do independente Carlos Lima ao terceiro mandato na presidência da Junta de Freguesia de Mogege, declarando o seu apoio ao movimento cívico “Mais por Mogege”.