Autárquicas 21: Leonel Rocha é apresentado este domingo em Ribeirão

Este domingo, a partir das 19 horas, a Coligação Mais Ação Mais Famalicão dá início às apresentações públicas dos seus candidatos à liderança das Juntas de Freguesia do concelho. O primeiro candidato a ser apresentado é Leonel Rocha, evento que decorre nas Piscinas Municipais de Ribeirão.

Mário Passos, candidato da coligação à presidência da Câmara, garante que a sua equipa tem «os melhores candidatos e as melhores equipas para o futuro de Famalicão», assinalando a experiência autárquicas de muitos dos elementos que compõem as listas «como uma mais-valia e garantia de uma boa gestão das nossas comunidades». E Leonel Rocha é «o exemplo elucidativo da qualidade dos nossos candidatos».

Natural da Vila de Ribeirão, Leonel Rocha é vereador do desde 2005, com ação na área da educação e na cultura. Foi professor na Escola E.B. 2,3 de Ribeirão durante quase uma década, onde lecionou Educação Moral Religiosa e Católica. A nível associativo, entre outros, assumiu cargos diretivos no Clube de Cultura e Desporto de Ribeirão e foi um dos fundadores do Agrupamento 1374 do Corpo Nacional de Escutas (CNE) de Ribeirão, no qual ainda é Chefe de Clã.