Venezuela, Andorra, Portugal, Ilhas Baleares, Espanha, Andaluzia, Astúrias, Comunidade Valenciana, Castilla-La Mancha, Castilla-Leon, Euskadi, Galícia e Navarra.
No primeiro dia de competição, foram conquistados 4 pódios. Os Ouros em Wushu Moderno foram conquistados Bernardo Vieira, juniores masculinos, nas provas de Changquan (punhos norte da China) e Jianshu (espada norte da China). Em Wushu Kungfu Tradicional, Francisco Pereira, cadetes masculinos, conquistou o Ouro em Armas Curtas estilos do Norte da China. José Henrique Silva alcançou a medalha de Prata na mesma prova.
No segundo dia de competição Bernardo Vieira volta a conquistar Ouro na prova de Qiangshu (lança) e Francisco Pereira alcança a Prata na prova de Punhos dos Estilos Norte da China. Os três atletas competiram neste torneio pelo segundo ano consecutivo, tendo aumentado e melhorado as suas classificações pessoais no mesmo, em relação a 2017.
Os atletas famalicenses continuam em trajecto ascendente na sua carreira competitiva. A salientar o atleta Bernardo Vieira, 12 anos, Campeão Europeu de Wushu 2018, que se prepara para partir já no próximo domingo para o Brasil, onde representará Portugal no Campeonato do Mundo de Júniores de Wushu.