Concelho

Associações nacionais debatem desafios da alimentação saudável

No dia 10 de novembro vão reunir-se em Famalicão associações e organizações ambientais de todo o país para discutir “Desafios da alimentação sustentável e da cooperação ambiental”.

Este é o mote do evento organizado pela Associação Famalicão em Transição e a Campo Aberto – associação de defesa do ambiente, com apoio da Câmara Municipal de Famalicão.

Vão juntar-se no Parque da Devesa para debater temas relacionados com a intervenção ecoambiental, alimentação saudável, agricultura sustentável, soberania alimentar, bem como o reforço da cooperação interassociativa a nível ambiental.

No ano anterior, mais de 30 associações, outros grupos e entidades reuniram-se num encontro sobre a “Ação Ecoambiental, Transição Sustentável e Regeneração” que resultou um documento, a “Carta de Famalicão”, onde consta as prioridades de defesa do ambiente em Portugal, em especial na região Norte e Noroeste.

A participação neste encontro é gratuita, sujeita a inscrição ( goo.gl/8yfYwZ) tendo início às 15 horas, no dia 10 de novembro, no auditório da Casa do Território, no Parque da Devesa.

Previous post

"Tourism Up" procura projeto finalista em Famalicão

Next post

Violenta colisão entre carrinha de empresa famalicense e jipe faz dois feridos

Cidade Hoje