Assalto no centro de Famalicão termina com perseguição e agente da PSP no hospital 13

Assalto no centro de Famalicão termina com perseguição e agente da PSP no hospital 14

Um homem com cerca de 20 anos de idade assaltou uma jovem, ao final da tarde deste sábado, nas imediações do Parque da Juventude, no centro de Vila Nova de Famalicão.

O alerta para esta situação terá sido dado por um popular que testemunhou o assalto. A PSP conseguiu localizar o assaltante mas este, assim que avistou os agentes, fugiu a correr pelo parque.

Um dos polícias acabou ferido, depois de ter caído numas escadas enquanto perseguia o jovem em fuga. Teve que ser levado de maca até à ambulância dos Bombeiros Voluntários de Famalicão que o transportaram para o Centro Hospitalar do Médio Ave.

Mesmo assim, o assaltante terá sido capturado e identificado pela força policial.

De acordo com alguns proprietários de estabelecimentos comerciais instalados naquela zona, o rapaz capturado já é conhecido de todos e mora a cerca de 1km daquele local, nas proximidades da estação de comboios de Famalicão. Segundo os mesmos, tem por hábito chegar-se junto das pessoas (na sua grande maioria estudantes) dizendo que as conhece para, em poucos minutos, estar a exigir que lhe passe objetos de valor ou levantem dinheiro nos multibancos mais próximos.

 

Most Popular Topics

Editor Picks