As crianças também acreditam na subida do FC Famalicão

As crianças também acreditam na subida do FC Famalicão

Anderson, Ângelo Meneses e Guzzo receberam, esta terça-feira, na Escola Básica Louro/Mouquim/Lemenhe, mais um banho de euforia dos mais novos que também acreditam que a subida divisão está próxima… muito próxima.

Mais de 200 crianças cantaram músicas de apoio ao clube, receberam uma bandeira do FC Famalicão e questionaram os jogadores sobre os seus gostos e sonhos.

Ângelo Meneses, defesa natural de Vila Nova de Famalicão, elogiou as crianças por, também elas, perceberem o quão importante é apoiar o clube da terra. Sobre a subida de divisão, foi prudente na resposta considerando que o objetivo está próximo e pede «pés bem assentes na terra para, em comunhão com os adeptos, podermos fazer a festa nas próximas jornadas».

Também Guzzo enalteceu o «apoio que temos sentido» e está ansioso pelo dia da subida. «Se conseguirmos a promoção para a 1.ª Liga será uma grande festa e tenho a certeza que o concelho vai estar todo connosco».

Recorde-se que o Famalicão joga este domingo, às 11 horas, no Estádio Municipal, frente ao Vitória SC B. Se a equipa treinada por Carlos Pinto vencer e o Estoril perder pontos em Penafiel – o jogo é domingo, às 16 horas -, o Famalicão garante, desde já, a subida à 1.ª Liga.

Most Popular Topics

Editor Picks