Arquitecto de Famalicão vence dois prémios de design internacional

Arquitecto de Famalicão vence dois prémios de design internacional

João Faria, diretor criativo da marca Emotional Objects, arrecadou mais dois importantes prémios de design internacional, num total de sete conquistados, nos últimos 4 anos. Para o arquiteto famalicense «mais do que um reconhecimento pessoal, estes prémios são a confirmação da grande qualidade do design e dos produtos feitos em Portugal»

Desta vez, as peças premiadas foram a secretária Roots Home Desk e toda a linha de mobiliário Mikado, que valeram dois Silver A Design Awards.

A Emotional Objects já tinha ganho prémios com a manteigueira Iris, a mesa de centro Roots, a linha de mobiliário de escritório para executivos ExCentric e a linha de mesas de centro Gift Wrap.

Atualmente, prepara a expansão para o mercado dos EUA com a primeira participação na feira ICFF – High End Luxury Furniture Fair, em Nova Iorque, no próximo mês de maio. Neste certame vai exibir seis peças de mobiliário, todas premiadas internacionalmente. Está, também, confirmada a presença na Decorex, em Londres, e na Downtown Design, no Dubai.

Most Popular Topics

Editor Picks