Concelho

Antoninas 2019: Marcha Unidos de Avidos sofre nova e segunda penalização

A organização das Antoninas foi obrigada a rever os pontos atribuídos à marcha da Associação Unidos de Avidos por esta ter desrespeitado, pela segunda vez este ano, o regulamento do evento.

Depois de alguns grupos, entre eles o de Avidos, terem sofrido uma penalização de 5 pontos por não respeitarem as margens do palco ou por não terem cumprido os tempos estipulados, a organização recebeu uma denúncia dando conta de uma outra irregularidade, protagonizada pelos marchantes da equipa que terminou em 2º lugar.

Durante a marcha da Associação Unidos de Avidos, na noite da última quarta-feira, foi feita uma largada de pombas, situação que se encontra referênciada no regulamento como algo que não é autorizado pela organização. Como tal, e uma vez que o júri não terá tido em conta essa irregularidade, a Câmara Municipal viu-se obrigada a rever as pontuações e a atribuir mais uma penalização a este grupo.

Assim, a Marcha da Associação Unidos de Avidos termina o concurso com 90 pontos, menos 10 do que inicialmente previsto, ficando no segundo lugar da classificação, a 6 da marcha vencedora.

Classificação Atualizada

 

Previous post

Louro: Homem hospitalizado depois de colidir de mota contra carrinha

Next post

Dois homens detidos por furtos em estabelecimentos comerciais de Famalicão e Barcelos

Cidade Hoje