AGRUPAMENTO CAMILO CASTELO BRANCO É CAMPEÃO NACIONAL 18

AGRUPAMENTO CAMILO CASTELO BRANCO É CAMPEÃO NACIONAL 19

O Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco sagrou-se Campeão Nacional do Corta-Mato do Desporto Escolar, no escalão de iniciados masculinos, em competição realizada este sábado na mítica pista das Açoteias, no Algarve.

Os 6 alunos que compunham a equipa de iniciados, Hugo Azevedo, Tiago Dias, Pedro Rodrigues, André Ferreira, Ricardo Rodrigues e Tomás Costa estiveram irrepreensíveis e venceram categoricamente o seu escalão, subindo assim ao lugar mais alto do pódio, tendo as medalhas sido entregues pelo Secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo.

Também no escalão de juvenis masculinos, os alunos José Moreira, Paulo Figueiredo, Márcio Barreiras, Diogo Azevedo, Luís Santos e Emanuel Castro subiram ao pódio nacional, com a conquista do 3° lugar, elevando para 12 o número de medalhas alcançadas pelo AE Camilo Castelo Branco nesta competição, que é uma das mais importantes do Desporto Escolar.

Referência ainda para o 10° lugar coletivo no escalão de iniciadas femininas e para as classificações individuais de: Alice Oliveira (12°), José Moreira (13°) e Margarida Martins (18°).

Refira-se ainda, a presença de muitos familiares que foram um incentivo adicional para o desempenho dos alunos.

Depois do título nacional no ano letivo passado, no escalão de juvenis femininos, os resultados registados nestes campeonatos são fruto da forma empenhada e competitiva com que os alunos abordam estas competições e a qualidade do trabalho efetuado na disciplina de educação física.

Most Popular Topics

Editor Picks