AF Braga avança com Torneio da Esperança para a retoma da competição para os mais novos

A direção da Associação de Futebol de Braga vai avançar, ainda na presente época desportiva, com uma competição para os escalões de formação. O Torneio da Esperança, assim se designa, é de participação facultativa e terá início no fim de semana 15/16 de maio.

Cada clube só poderá participar com uma equipa por escalão constituída por atletas inscritos nos termos regulamentares (plataforma SCORE), sendo necessária toda a documentação em vigor, incluindo o termo de responsabilidade covid-19.

Como se tratam de competições extraordinárias e que visam, apenas, proporcionar um modelo competitivo muito curto, a direção da AF Braga decidiu que não será obrigatório a apresentação de cartão-licença, pelo que os mesmos não serão pagos, sendo a identificação, nos jogos, feita através da apresentação do cartão de cidadão ou outro documento de identificação.

As taxas de inscrição têm uma redução de 60% para o futebol masculino, 100% para o futebol feminino, 100% para o futsal masculino e 100% para o futsal feminino. Os prémios de seguro têm uma redução de 50% por escalão de formação e as taxas de arbitragem serão suportadas pela AF Braga

As inscrições devem ser feitas por email: [email protected] ou [email protected], até 23 de abril.