Acidente em Santo Tirso causa quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas – duas em estado considerado muito grave – na noite de sábado, na EN 104, em Santo Tirso, na sequência de uma colisão que envolveu um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo.

O acidente deu-se pelas 21.30 horas, e para o local foram acionados vários meios de socorro. Além das três corporações de bombeiros da zona – voluntários da Trofa, Santo Tirso e Tirsenses -, foram mobilizadas as ambulâncias de Suporte Imediato de Vida de Santo Tirso e Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Famalicão.

Os dois feridos graves – que seguiam no motociclo – foram transportados pelos Bombeiros da Trofa para o Hospital de S. João, no Porto, com acompanhamento da Viatura Médica. As vítimas com ferimentos ligeiros foram encaminhadas para o Hospital de Santo Tirso.

Famalicão: Despiste provoca um ferido na A3

Na tarde desta quarta-feira, pelas 15h52m, o despiste de um veículo ligeiro, na Auto Estrada 3, freguesia de Oliveira (São Pedro), concelho de Braga, provocou um ferido e danos consideráveis na viatura.
O ferido, considerado ligeiro, foi transportado para o Hospital de Braga pelos BV Famalicenses que mobilizaram para o local dois veículos e oito voluntários.
Foto: BV Famalicenses

Comboio que fazia Lisboa – Braga obrigado a paragem de emergência depois de embate contra javali

Um comboio intercidades, que fazia o percurso Lisboa – Braga, foi forçado a fazer uma paragem de emergência, depois de um acidente a envolver um animal.

As primeiras informação dão conta de um choque contra um javali, na zona de Pombal.

De acordo com o Correio da Manhã, o comboio partiu de Lisboa pelas 19h30 e às 23h00 ainda se encontrava na zona centro do país.

Famalicão: Colisão entre veículo ligeiro e motociclo provoca um ferido

Na manhã desta quinta-feira, uma colisão entre um ligeiro e um motociclo, provocou um ferido cuja gravidade ainda não foi possível apurar.

O acidente, cujas causas vão ser apurados, aconteceu na Rua de Telhado, na vila de Joane.

O alerta foi dado às 8h56 e no local estão os BV Famalicenses com uma ambulância e dois elementos. A GNR também se encontra no local.

Famalicão: Colisão entre carro e trator faz três feridos em Fradelos

Três pessoas ficaram feridas, na tarde deste sábado, na sequência da colisão entre um carro e um trator, na freguesia de Fradelos, em Famalicão.

O acidente deu-se na Rua 25 de Abril e para o local foram acionados os Bombeiros de Famalicão, acompanhados pela VMER.

Não são conhecidas as causas do acidente nem o tipo de ferimentos.

Famalicão: Dois feridos em colisão entre viaturas na N206 (Requião)

Duas pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre viaturas, em plena N206, na freguesia de Requião, em Famalicão.

Ao que a Cidade Hoje conseguiu apurar, o sinistro deu-se cerca das 19h30, na Avenida São Silvestre de Requião.

Para o socorro foram acionados os Bombeiros Voluntários de Famalicão que asseguraram o transporte dos feridos (ligeiros) para o hospital.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Famalicão: Despiste automóvel na estrada nacional Famalicão – Braga em Arnoso

A manhã desta segunda-feira fica marcada por um despiste automóvel, na N14, Famalicão – Braga.

O sinistro deu-se cerca das 11h10, na Avenida Conde de Arnoso, em Arnoso Santa Maria.

Para o local foram acionados os Bombeiros Voluntários Famalicenses.

O único ferido deste acidente acabou por recusar assistência hospitalar.