Concelho

A Meia Dúzia® cresceu e está um senhor projeto

Em 2013, Portugal foi surpreendido pelo lançamento no mercado de experiências de Sabores Portugueses em bisnaga, com inspiração no mundo da pintura. O projeto Meia Dúzia® nascia na garagem da casa da família Ferreira, na Quinta Nova, em Outiz, por iniciativa dos irmãos Jorge e Andreia. Hoje, passados apenas cinco anos, a marca surpreende o mundo todos os dias, quer através de sua rede de distribuidores internacionais, presentes em 18 países, quer através da sua loja própria, localizada numa das ruas da moda da Europa: a Rua das Flores, no Porto. Os seus produtos e a marca já foram homenageados com alguns prémios de reconhecimento mundial.

A loja do Porto é mesmo um caso de sucesso junto do orgulhoso público Português e de todas as nacionalidades de turistas que visitam a cidade. Tanto assim é que a Meia dúzia arrisca-se a afirmar que as experiências que proporcionam “são o souvenir, regalo ou Gifts mais original do Porto que os turistas podem levar consigo para experimentar os genuínos sabores de PORTUGAL”. O Pack de 3 sabores – PORTO ou o original Travel Kit com 6 experiências de sabores são os mais procurados.

A incrível inovação, evolução e dinâmica do projeto Meia Dúzia é o foco da próxima jornada do Roteiro pela Inovação de Vila Nova de Famalicão, com uma visita esta sexta feira do Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.

Previous post

VI Torneio Internacional Cidade de Famalicão com recorde de atletas

Next post

Maratona 24 Horas ACV foi um sucesso

Cidade Hoje