A.D.Pedome reage ao episódio das agressões no final de jogo de futebol

A direção da Associação Desportiva de Pedome já reagiu ao episódio de violência, registado no final do jogo entre a sua equipa e o Grac, na noite desta sexta-feira, e que terminou com quatro adeptos hospitalizados.


A direção da AD Pedome repudia veementemente qualquer ato de violência e não se revê em comportamentos impróprios de uma minoria de adeptos afetos ao clube.

Mais informamos, que ao contrário do que foi noticiado, os dirigentes que estavam no recinto desportivo, estavam juntamente com elementos da GRAC e não assistiram ao sucedido como foi referido. Ao terem conhecimento do sucedido, dirigiram-se ao local e já não havia incidentes, nem lá se encontravam adeptos afetos à AD Pedome, tendo sido informados que a presença das autoridades já havia sido solicitada.

Perante esta situação, os dirigentes de Pedome, fizeram questão de acompanhar a equipa de arbitragem e os elementos da GRAC aos seus veículos, o que correu dentro da normalidade.

Atendendo à gravidade deste episódio, prestamos a nossa solidariedade com os adeptos agredidos, estamos disponíveis para colaborar com a GRAC, AFSA e autoridades, conforme já lhes foi transmitido.

 

Comunicado A.D.Pedome

Entretanto a direção Associação de Futebol de Salão Amador de Famalicão (AFSA) também já se pronunciou sobre este acontecimento.

Pode ler o comunicado aqui.