24 HORAS BTT 2017 – A DESPEDIDA DO TALVAI 8

24 HORAS BTT 2017 – A DESPEDIDA DO TALVAI 9

Com cerca de um milhar de atletas confirmados, as inscrições para as 24 Horas BTT de Vila Nova de Famalicão estão esgotadas. A prova, que junta a adrenalina das duas rodas à farra e animação características de um convívio entre amigos, realiza-se no fim-de-semana de 1 e 2 de julho e vai mais uma vez provar porque é considerada a maior prova do género em Portugal e na Europa.

Organizada pela Associação Amigos do Pedal com o apoio da autarquia famalicense, as 24 Horas BTT voltam a ter, pela última vez, como epicentro a zona envolvente da Urbanização Talvai, uma zona nobre do município de Famalicão, situada às portas da cidade.

O percurso terá uma distância de sensivelmente 7 quilómetros em circuito fechado e irá abranger a magnífica mancha rural e florestal do concelho, num intenso desafio à resistência física dos participantes. O arranque da prova está marcado para as 11h00 de sábado, dia 1 de julho.

Aos atletas a organização garante o máximo de condições: zona de campismo, balneários, oficinas para manutenção das bicicletas, zona de lavagens, zona de massagens, restauração, entre outras.

Paulo Machado Ruivo da organização contou à Cidade Hoje o que está a ser preparado para a última edição das 24 horas BTT nesta zona de Famalicão.

Quem já tem dorsal garantido para a prova é o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, que não esconde a satisfação por ver o concelho famalicense no mapa dos grandes eventos desportivos.

Mais informações no site oficial da prova, em http://www.24horasbttfamalicao.com/

Most Popular Topics

Editor Picks